Bilingual Wedding Ceremonies| weddingsbycecilia.com  
      Ceremonies in English-Portuguese-Spanish 
South Florida & Disney  



Casamentos

Weddings By Cecilia
Thank you for contacting us. We will get back to you as soon as possible
Oops. An error occurred.
Click here to try again.
Weddings By Cecilia

Casamentos em português, inglês e/ou espanhol.

Nos somos celebrantes de casamento premiados (Wedding Wire e The Knot) e oficializamos cerimônias de casamento bilíngües no sul da Flórida desde 1998. Sou tambem  uma das celebrantes  de casamento da Disney’s Fairy Tale Weddings® , em Orlando, e a única que fala português. J

Nosso objetivo principal e de criar uma experiência positiva e memórias que durem toda a vida. Eu sou é paralegal, notária, e ministra evangélica aqui na Flórida.  

O casal escolhe o tipo de cerimônia que mais lhe agrada, com ou sem conotações religiosas, para pessoas de diferentes religiões ou aqueles que não pertencem a nenhuma instituição religiosa. 

As cerimônias são personalizadas de acordo com o perfil do casal escolhendo  um tom mais religioso (cristão), incluindo leituras  biblicas e bênção ou um tom mais civil ou neutro falando apenas de amor, companheirismo, romance, etc.  

O processo é diferente do Brasil ou de que estamos acostumados, mas nos lhes guiamos passo a passo para que no final vocês tenham uma cerimônia que e inclusiva e personalizada.

Nos compartilhamos uma apresentação via Skype or Google Hangout para que conhecermos melhor suas necessidades e gostos, e para voces nos conhecerem. Essa apresentação tambem lhes auxiliará a escolher as partes da cerimônia que vocês mais gostem.

Minha fluência em inglês, português e espanhol facilita a comunicação e  ajuda aos  casais a incluir as suas famílias e amigos.

Nao importa o tamanho do seu casamento,  só para o casal , na praia, hotel,  clubes,  restaurantes, etc. Nos viajamos ate o local do evento na Flórida.  

Entre em contato conosco para confirmar disponibilidade e marcar uma hora e dia para conversarmos. 

Muito obrigada pela visita. 

Cecilia